Aeroporto internacional de Várzea Grande é a porta de entrada para o Covid 19(o coronavírus) no estado e continua operando

Da Redação

Embora com um rigoroso controle dos agentes da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) sobre o coronavírus, o Aeroporto Internacional Marechal Rondon em Várzea Grande continua operando normalmente.

O Consórcio Centro-Oeste Airport (COA), Aeroeste e quem administra atualmente o Aeroporto venceu o leilão em 2019 para administrar o Aeroporto que recebe voos nacionais, inclusive com passageiros de várias partes do mundo.

A Anvisa  alerta, através de uma mensagem de áudio de aproximadamente 1 minuto, os passageiros que estão com sintomas como febre e tosse a procurar uma unidade de saúde. Também são dadas orientações para evitar a transmissão de doenças. A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) confirmou que todos os aeroportos estão enviando a mensagem.

Mas, não há confirmação da concessionária da proibição de chegada e decolagem de voos nacionais e de aviões particulares.

Em Mato Grosso confirmado oficialmente 1 portador do Covid 19, o Coronavírus, , os suspeitos já são 59 e estão distribuídos nas seguintes cidades: Araputanga (4), Aripuanã (2), Cáceres (2), Campo Novo do Parecis (1), Campo Verde (2), Cuiabá (28), Ipiranga do Norte (1), Juína (1), Juruena (1), Lucas do Rio Verde (2), Nova Xavantina (2), Poxoréu (1), Primavera do Leste (1), Rondonópolis (4), São José do Rio Claro (2), Sinop (1), Tangará da Serra (1) e Várzea Grande (3).

Foto: Arquivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *