Amigas são rendidas e um veículo é roubado em Cuiabá

Da Redação

Na manhã da última terça-feira (04), duas jovens foram rendidas por dois assaltantes armados no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá.  A jovem, que ficou com o revólver apontado em sua direção, teve o carro, Hyundai HB20 branco, placa QBH-5179, levado pelos bandidos.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava no portão da casa de uma amiga, deixando um cesto de roupas, quando os ladrões chegaram, por volta das 07h30, em um Toyota Etios, com um terceiro comparsa que dirigia o veículo.

Os dois desceram e foram em direção à jovem, enquanto o motorista fugiu no Toyota.

A vítima estava na frente da casa de uma amiga com um cesto de roupas na mão, quando os ladrões chegaram armados e mandando as vítimas deitarem no chão. Após as vítimas se renderem, os bandidos fugiram com o veículo HB20.

O celular da vítima, que foi levado dentro do carro, foi recuperado horas depois por rastreamento numa região de mata, mas o veículo não foi encontrado, já que os assaltantes se desfizeram dele na fuga.

As vítimas registraram o boletim de ocorrência por roubo à mão armada e a delegacia investiga o crime em busca pelos autores e o comparsa.

Foto: Câmera de segurança/Reprodução