Andressa Suita fala sobre o fim do seu casamento com Gustavo Lima

Da Redação

 

Na última semana passada, os fãs de Gustavo Lima e Andressa Suita ficaram chocados com o fim do casamento do cantor.

Nessa terça (10), a modelo compartilhou diversos vídeos em seu Instagram e Stories, revelou que também foi pega de surpresa, e relatou como aconteceu o término do seu casamento.

Dizendo que até domingo passado eles estavam bem, e tinha acabado de chegar de uma viagem familiar. E na madrugada de domingo para segunda-feira, foi acordada e comunicada que não dava pra continuar como um casal, sem qualquer queixa, e sem motivo, e sem abertura para poder salvar seu casamento.

Dizendo que sempre foi um livro aberto, e sempre compartilhou o que era real, ou o que ela achava que era real, não era um conto de fadas, dizendo que eles também tinham problemas como qualquer um outro casal, mais nada a ponto de nos separar.

Andressa também falou que vai se apegar ainda mais a seus filhos Gabriel, de 3 anos e Samuel de dois anos, para ter forças para continuar, e o que restou foi aceitar, o fim de seu casamento, não que esteja de acordo, porém não teve outra escolha. E para concluir, Andressa Suita fez questão de agradecer as mensagens de apoio.

“Muito obrigada por todas as mensagens de carinho, de apoio. Fui muito bem acolhida e ainda estou sendo por vocês, pela minha família e pelos meus amigos”, finalizou.

foto: reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *