Autor de roubos de veículos tem prisão cumprida

Comparsa do indiciado também foi conduzido para prestar esclarecimentos

Da Redação

Um criminoso envolvido com roubos de veículos teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na terça-feira (09.06), pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERFVA) em mais uma fase da operação Cartorium. Um segundo suspeito de cooparticipação nos crimes foi localizado e conduzido para prestar esclarecimentos. 

O suspeito de 33 anos possui várias passagens criminais e é monitorado por tornozeleira eletrônica, porém estava com o sistema desativado por falta de carregamento desde março deste ano.

Com a ordem de prisão expedida pela Justiça, os policiais da DERFVA foram até o local em que o suspeito reside, uma residência onde funciona um projeto de recuperação de usuários de substâncias entorpecentes, onde foi dado cumprimento ao mandado.

No mesmo local, foi encontrado o comparsa do suspeito que também foi conduzido à DERFVA para prestar esclarecimento sobre um roubo de veículo ocorrido no mês de novembro de 2020, no qual teria participação.

A ação, que resultou na prisão do foragido e na oitiva do seu comparsa investigado, integra a operação Cartorium que tem o objetivo de dar cumprimento aos mandados de expedidos pela Justiça com base em investigações desencadeadas pela especializada.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *