Autor de violência doméstica que agrediu e manteve vítima em cárcere tem prisão cumprida em Rondonópolis

Da Redação

Um homem acusado de violência doméstica investigado em inquérito policial instaurado na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá) teve o mandado de prisão cumprido pela equipe da Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira  (29.06), no município.

O suspeito foi preso em ação realizada pela Polícia Militar, no dia 29 de junho de 2019, ocasião em que manteve a sua mulher em cárcere privado por mais de 10 horas. Durante o período, o suspeito agrediu a vítima fisicamente e a ameaçou de morte.  Quando os policiais chegaram ao local ele se negou a abrir a porta e ao ser abordado apresentava visível estado de embriaguez.

Na ocasião, o suspeito ficou preso por 60 dias e após sair da prisão tornou a procurar e a ameaçar a ex-companheira. Diante das nova ocorrência, foi representado pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, o qual foi deferido pela Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar de Rondonópolis.

Em verificação das ordens judiciais, os policiais da Delegacia da Mulher descobriram o local em que o suspeito estava trabalhando, monitorando o endereço e conseguindo localizar o foragido, que teve a ordem de prisão cumprida. Após receber a ordem de prisão, o suspeito foi encaminhado para DEDM, onde foram tomadas as providências de praxe para cumprimento do mandado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *