Casal é vítima de sequestro em Cuiabá

Da Redação

Na noite desta segunda-feira (20) um casal foi vítima de um sequestro relâmpago em Cuiabá. As vítimas foram obrigadas a circular toda a capital em busca de caixas eletrônicos para sacar dinheiro para os bandidos.

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas estavam em um Peugeot, na Avenida Miranda Reis, bairro Poção, quando o carro foi cercado pelos sequestradores em duas motos, por volta das 21h30.

Os criminosos entraram no carro e anunciaram o sequestro. Eles jogaram os celulares das vítimas pela janela do carro para que não fossem rastreados e circularam por vários pontos da cidade atrás de caixa 24h.

As vítimas relatam ter sacado R$ 500 em um caixa eletrônico da rodoviária. Quando o carro passou pela Avenida do CPA, a Polícia Militar (PM) começou a perseguir o veículo, realizando a perseguição aos criminosos. Nas redondezas do Pantanal Shopping, os agentes perderam os criminosos de vista

Minutos o carro foi localizado com as portas trancadas no bairro Pedregal. O casal também foi localizado pela PM no mesmo bairro.

Os bandidos ainda não foram localizados e o caso segue em investigação.

Foto: Ilustração