Cinco suspeitos são detidos pro formação de quadrilha e tráfico de drogas em Cáceres

Da Redação

A Polícia Militar (PM) prendeu cinco pessoas, sendo uma mulher quatro homens, por porte ilegal de arma, tráfico de drogas e formação de quadrilha, na última quinta-feira (13). Os suspeitos foram localizados em Cáceres (225 km de Cuiabá).

O grupo é suspeito de estar envolvido na tentativa de roubo ocorrido na quarta-feira (12), quando homens tentaram roubar o veículo de uma policial penal. Na ocasião, a vítima saia de sua casa e os homens anunciaram o assalto. Ela saiu em alta velocidade, e um dos suspeitos atirou no vidro do seu carro.

O grupo foi apreendido com um revólver calibre 38, com três munições, meio tablete de maconha, duas porções da mesma droga, além de dinheiro. Conforme o boletim de ocorrência, os policiais já estavam em busca dos envolvidos quando a denúncia apontava uma residência, no bairro Jardim das Oliveiras. A casa seria de uma mulher que estaria dando abrigo aos criminosos.

Em monitoramento, os militares viram quando a suspeita saia da residência em sua motocicleta, mas percebeu a presença dos policiais, e voltou. Ela recebeu ordem de parada, não obedecida. Os agentes entraram na casa e encontraram o restante dos envolvidos. A mulher confirmou que os suspeitos estavam envolvidos na tentativa de roubo, na casa da agente prisional. Acrescentou que eles sabiam de toda a rotina da vítima.    

Referente a arma de fogo usada no crime, um dos suspeitos indicou que estava na casa do seu padrasto. Os policiais foram no imóvel e encontraram o revólver.

Diante disso, todos os suspeitos foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes.

Foto: PM-MT