Confira as vagas de emprego que o Sine Municipal oferece em sua plataforma online

Da Redação

O Sine Municipal oferece 11 vagas de emprego em Cuiabá. As oportunidades são para ensino fundamental incompleto e completo, ensino fundamental completo e ensino superior completo. Uma das vagas é para cabeleireiro montador, o salário é de R$ 2,3 mil, com alimentação e incentivo. O atendimento neste período de pandemia e isolamento social é realizado via plataforma online.

Auxiliar de limpeza (PCD), soldador, encarregado de manutenção, mecânico, cabeleireiro montador, costureira em geral, empregado doméstico e serviços gerais, analista de projetos logísticos (PCD) e motorista de caminhão guincho pesado e com muk são as vagas disponíveis na plataforma online de empregos do Sine Municipal.

A nova plataforma online e os canais de acesso por telefone foram criados por conta da suspensão temporária dos atendimentos presenciais na sede da unidade do Sine. O objetivo é conectar o serviço público ao cidadão, solucionando dúvidas e oferecendo orientações para evitar que as pessoas deixem suas residências neste momento em que a Prefeitura de Cuiabá adota uma série de medidas que reforçam a importância do isolamento social.

Para quem deseja se candidatar a alguma das vagas disponíveis, basta baixar em seu celular o aplicativo “Sine Fácil” ou acessar a página virtual do Emprega Brasil (empregabrasil.mte.gov.br). Quem necessita solicitar o seguro desemprego, o acesso é pela página virtual www.gov.br/trabalho ou pelo aplicativo “Carteira de Trabalho Digital”.

Além dos canais virtuais, quem necessitar de informações sobre seguro desemprego, e quadro de vagas, tirar suas dúvidas sobre intermediação de mão de obra ou carteira de trabalho e previdência social pode entrar em contato pelos telefones (65) 99255–2450 (WhatsApp) ou pelos números fixos, (65) 3645–7250 ou 3645–7251.