Copa Tuca Maia chega a sua terceira edição em 2020

Da Redação

A copa Tuca Maia de futebol amador chega a sua terceira edição em 2020. Considerado um dos campeonatos de futebol amador mais importantes do Estado de Mato Grosso, a competição vai contar com 32 equipe e premiar o vencedor com mais de R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais) em prêmios.

Segundo a organização da competição, em sua primeira reunião de lançamento da copa, equipes como Amigos 100% e Droga Max, tradicionais na competição já confirmaram participação. Times representantes de Cáceres, Tangara da Serra, Barra do Bugre, Santo Antônio do Leverger, Chapada e Nobres também confirmaram participação.

O cronograma inicial do evento, pré-definido na primeira reunião realizada este mês, prevê início dos jogos para junho, e a final a ser em dezembro de 2020. Entre as novidades da copa para sua terceira edição está a promoção de extensões da competição, já ocorrido no ano passado, como a categoria sub 23, o quarentão (somente equipes composta por jogadores acima de 40 anos) e a categoria kids sub 8, 10 e 12 anos.

Foto: Olho no Esporte MT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *