Coronavírus interrompe atividades do Malai Manso Resort

Da Redação

A direção do Malai Manso Resort anunciou que suspenderá temporariamente suas atividades, a partir do dia 23 de março até o dia 12 de abril, em decorrência dos desdobramentos da pandemia do coronavírus (COVID-19).

A ação do resort está em conformidade com as recomendações do Ministério da Saúde e da OMS – Organização Mundial de Saúde e tem como objetivo preservar a saúde, integridade e bem-estar de hóspedes e colaboradores, contribuindo assim para a não disseminação do novo coronavírus.

A direção do resort informa ainda, que as reservas que já foram realizadas para o período em questão, poderão ser remarcadas de acordo com a intenção e disponibilidade, sem multas e de acordo com a tarifa disponível no período, reforçando assim, o compromisso e a transparência do Malai Manso com o atual momento do país.

“O período em que o resort estará fechado poderá ser estendido, a depender da evolução da pandemia no país”.

Os clientes que tiverem reservas para o período citado, poderão remarcar uma nova data de hospedagem até o dia 31 de dezembro de 2020. As remarcações devem ser solicitadas até 10 dias uteis antes da sua hospedagem e poderão ser confirmadas mediante disponibilidade e condições pré-determinadas para os períodos (ex. mínimo de diárias/alteração de políticas tarifárias, etc).

As reservas feitas por uma agência de viagem, serão remarcadas diretamente com as mesmas.

Mais informações sobre remarcação e cancelamentos de reservas, poderão ser obtidas por meio do telefone: (65) 3028-0404 ou pelo e-mail [email protected]

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *