“De água até saúde”: Vander Masson enfrenta grandes desafios como prefeito de Tangará da Serra

Da Redação.

Com a missão de resolver dois grandes problemas envolvendo a cidade de Tangará da Serra, Vander Masson (PSDB) inicia a gestão, reunindo com a sua equipe, para buscar soluções da falta de água e a construção do Hospital Regional.

De família tradicional na política do município, Vander tem conhecimento das demandas da população, e viabilidade política dentro e fora da cidade, o que aumenta a possibilita de conseguir melhorias para Tangará da Serra.

Foto: RSIMGENS

“Propomos uma gestão mais humana, ouvindo a nossa comunidade, trabalhando com união. E é isso que eu quero que cada um dos secretários faça, que sejam humanos, responsáveis, unidos e bons ouvintes. Eu irei cobrar de vocês e vocês tem ciência disso. O trabalho dos secretários será avaliado trimestralmente, e eu acredito que cada um de vocês dará o máximo de si, para atender a nossa população”, ressaltou o prefeito.

Além do grande problema de fornecimento de água na cidade, a saúde é uma questão teve as primeiras ações da gestão Vander, com medidas de combate e prevenção do Covid-19, no seu terceiro decreto, o prefeito apresentou novas medidas, restringindo a circulação de pessoas entre 22h e 5h, ficando autorizado apenas os veículos de entregas que estão devidamente cadastrados pelo município.

Foto: Tangará em Foco

Mesmo com todos os problemas na cidade, Vander está trabalhando na geração de emprego e renda na região, ao participar de uma reunião com empresários do setor varejistas, que estão investindo em Tangará da Serra, com a construção de um novo empreendimento, uma loja do grupo Pasqualotto Supermercados, que também possuem lojas em Lucas de Rio Verde e Brasnorte.

Vander Masson destaca que Tangará está de braços abertos para novos investimentos, ele disse que estão recebendo os empresários hoje, dando a eles as boas vindas, já que são empresários que estão investindo na região e como Executivo Municipal, é preciso apoiar e desejar sucesso, êxito nesse empreendimento.

“Precisamos fortalecer as empresas existentes e apoiar a instalação de novos empreendimentos, que geram mais empregos, renda e divisas econômicas para a nossa cidade. Como gestor público, vou apoiar, acolher os empresários que querem investir aqui”, destacou.

Foto: Prefeitura de Tangará

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *