Dois atletas mato-grossenses são convocados para representar o Brasil em competições internacionais

Da Redação

Dois atletas de Mato Grosso foram convocados para representar o Brasil em competições internacionais, uma atleta para a seleção feminina sub-20 e outro para a seleção masculina sub-17.

Ana Vitória Kliemaschewsk é da cidade de Rondonópolis (218 km de Cuiabá) e atualmente joga no Benfica, em Portugal, onde vem se destacando. Ela deverá estrear no Campeonato Sul-Americano que terá início no dia 4 de março e faz parte das novidades trazidas pelo técnico Jonas Urias.

A atleta começou sua carreira no Rondonópolis Esporte Clube, e passou por times como Mixto de Mato Grosso e o Corinthians, até ser contratada pelo seu atual time onde venceu a Taça Portugal de Futebol Feminino em 2019, ela chegou a marcar um gol na final da competição.

Já o atleta Luis Eduardo Soares, mais conhecido como ‘Cuiabano’, saiu da baixada cuiabana para integrar o elenco do Grêmio quando tinha apenas onze anos de idade, ele agora participa dos treinamentos juntamente com a seleção sub-17 do Brasil, caso consiga se destacar, o atleta poderá ser convocado para jogar o campeonato Sul-Americano de 2021 no time comandado pelo técnico Dudu Patetuci.

Foto: Montagem