Dupla é presa após usar cartão de crédito de vítima

 

Policiais militares do Núcleo de Ouro Branco do Sul, no município de Itiquira (a 357 km de Cuiabá) prenderam na madrugada desta sexta-feira (16.10), dois homens por roubo.

Os policiais foram informados que o crime estava em andamento e quando chegaram a casa encontraram duas mulheres amarradas e deitadas no chão.

Elas contaram que os suspeitos entraram na residência e anunciaram o assalto. Durante a ação criminosa, um dos suspeitos molestou uma das vítimas, enquanto o outro pegava os cartões de crédito e pertences das senhoras.

Em diligência, os policiais foram informados que os criminosos tinham feito compras com um dos cartões de crédito. A localização dava em uma loja de conveniência, na cidade de Sonora, em Mato Grosso do Sul.

Em contato com os militares da cidade, foi possível identificar os suspeitos que estavam em um veículo GM Colbalt prata. Com a localização dos criminosos eles foram rendidos e detidos. A arma usada no crime, um revólver calibre 38, com cinco munições foi apreendido.

Um dos homens contou que a dupla já planejava outro roubo.

Fonte: PM MT