Durante briga de família, pai atira e acerta acidentalmente filho de 15 anos

Da Redação

Um homem identificado apenas pelas iniciais C.B., foi preso na tarde desta quinta-feira (05), na cidade de São José dos Quatro Marcos (315 km de Cuiabá), acusado de atirar acidentalmente na perna do filho de 15 anos com uma espingarda.

De acordo com as informações, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento familiar onde havia tido um disparo de arma de fogo. Ao chegarem no local, uma das vítimas, um ex-cunhado do suspeito, afirmou aos policiais que havia acontecido um desentendimento generalizado contra o suspeito.

Ainda de acordo com a testemunha, C.B. teria ido em direção ao veículo e pegado uma espingarda calibre 36 e teria mirado em direção a um dos envolvidos na confusão, mas ao disparar acertou a perna do filho de apenas 15 anos que foi encaminhado para uma unidade hospitalar onde recebeu atendimento.

Os policiais foram até a unidade hospitalar que o adolescente estava recebendo atendimento e quando chegaram no local o suspeito saiu em alta velocidade com o veículo, após um acompanhamento tático, os policiais dispararam no pneu do veículo, somente desta forma foi possível fazer o suspeito parar.

De acordo com a PM, foi necessário o uso da força contra o suspeito, já que o mesmo estava bastante transtornado. Após o suspeito ser imobilizado pelos policiais, foi encontrado no banco de trás do veículo que o suspeito estava a espingarda utilizada.

O homem juntamente com a espingarda, foi encaminhado para a delegacia onde foi lavrado um boletim de ocorrência e posteriormente foi apresentado para a Polícia Judiciária Civil (PJC) onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Foto: Ilustrativa