Estão abertas 859 vagas de empregos pelo Sine em MT

Da Redação

Mato Grosso oferta 859 vagas de emprego nesta semana, pelo Sistema Nacional de Empregos (Sine- MT). Aqueles que estão em busca de uma oportunidade de trabalho podem procurar os postos do Sine espalhados pelo estado.

Os moradores de Cuiabá e Várzea Grande têm 82 oportunidades de empregos disponíveis. Dessas vagas, 15 são para as pessoas com deficiência (PCD).

Em Lucas do Rio Verde, a 360 Km da capital, são 201 vagas de trabalho nas funções de auxiliar de cinegrafia, auxiliar de pedreiro, borracheiro, confeiteiro, entre outras.

No município de Sinop, a 503 km da capital, são 113 vagas. Entre elas, estão as de zelador, soldador, garçom e aplicador agrícola.

Já em Rondonópolis, a 218 Km da capital, são 80 oportunidades nas funções de funileiro industrial, instrutor de motorista, operador de máquina agrícola, e outras quatro funções.

Conforme o painel de vagas do Sine, as outras oportunidades estão distribuídas em mais 26 municípios.

Os interessados a fazerem parte do bancos de dados, devem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento.

Foto: Setasc-MT