Ex-presidiário é executado no meio da rua em Cuiabá

Da Redação

Jarley Gustavo Candido da Silva, de 25 anos, foi assassinado a tiros em uma rua do bairro Cohab São Gonçalo, em Cuiabá, na tarde da última quinta-feira (25). A vítima estava em uma motocicleta e foi cercada por dois suspeitos em outra moto, que efetuaram os disparos e fugiram. Imagens de câmera de segurança registraram o homicídio.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu às 16h30. Jarley foi perseguido pela dupla de suspeitos, que o derrubaram no chão em uma esquina do bairro e dispararam cinco vezes contra a vítima. Os tiros atingiram principalmente a região da cabeça do rapaz, que morreu na hora.

A vítima fazia o uso de tornozeleira eletrônica. Jarley tinha passagens criminais por roubo e foi preso em 2016 junto com uma quadrilha suspeita de invadir casas na capital. Com a vítima foram encontrados uma porção de substância análoga a maconha e uma quantia em dinheiro, que não foi especificada.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está na investigação do caso e usará as imagens de câmeras de segurança do local para tentar identificar os suspeitos do crime, que estão foragidos.

Foto: internauta