Decreto libera abertura de Cinema e teatro em Cuiabá

Da Redação

A Prefeitura de Cuiabá liberou a retomada de cinema e teatros, com limitações de até 30% das salas, o decreto 8.106, também altera os horários de funcionamentos do comercio varejista, academias, shopping, shopping center, as novas medidas foram publicadas na quarta- feira (14), no Diário de Oficial de contas.

Segundo documento, as pessoas que frequentarão, teatro e cinemas, devem respeitar as medidas de distanciamento de até1,5 m, entre poltronas, e uso obrigatório de mascaras de proteção, e uso de higienização de álcool em gel de 70% no local, após a realização de cada sessão, com aferição de temperatura corporal na entrada do estabelecimento, mediante termômetro de infra- vermelho.

Consta no decreto, a mudança no horário do comercio varejista dos shoppings center, retomando o período das 10h às 22h, de segunda a domingo, permitindo também o atendimento aos sábados e domingos.

O decreto altera o limite de públicos em eventos sociais e corporativo, autorizando o publico com até 200 pessoas, para eventos sociais, e 300 pessoas para eventos corporativos, a medida não abrange eventos e nem casas de shows.

da assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *