Força tática prende quadrilha com diversos produtos eletrônicos sem notas fiscais em VG

Da Redação 

As equipes da Força Tática prenderam, nesta quinta-feira(30), uma quadrilha com diversos produtos eletrônicos, sem notas fiscais e mais de R$58 mil, em um condomínio na Avenida Mário Andreazza em Várzea Grande.

A prisão ocorreu, após as guarnições receberem uma informação, via Ciosp, de que o monitoramento das câmeras havia localizado um veículo Honda city, que era utilizado em diversos crimes de furto e outras práticas criminosas, na cidade.

Com as informações, as equipes começaram a realizar rondas no intuito de localizar o veículo, que foi encontrado em uma garagem de compras e vendas de veículos, em Várzea Grande.

Os militares adentraram na referida garagem, e na tentativa de ludibriar a polícia, um dos suspeitos fingiu negociar um veículo Toyota com outra pessoa. Ao verificarem as imagens do circuito de segurança da loja, foi constatado que o suspeito chegou no veículo, cadastrado no sistema Ciosp, juntamente com uma segunda pessoa, que ao ver as guarnições se escondeu no porta malas de um carro da garagem.

Em entrevistas com os suspeitos, eles afirmaram que estariam ali para vender o veículo a mando de uma mulher, por nome de Samantha.

Foi feito diligências no endereço da mulher, e no local foram encontrados três notebooks, um relógio, 10 ipads, 46 celulares de diversas marcas, além de 99,00$ Dólares e de R$58.175,00 em espécies.

Ao serem questionados sobre as notas fiscais dos produtos e a procedência do dinheiro, eles não souberam dar explicações. Diante dos fatos, todos foram encaminhados ao Cisc do Parque do Lago, para prestarem esclarecimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *