GenesisGroup contrata classificadores de grãos em diversas cidades do MT

Da Redação

O GenesisGroup, empresa referência em Segurança Agroalimentar, está contratando classificadores de grãos em diversas cidades do Mato Grosso, principal produtor agrícola do país. Serão ofertadas mais de 400 vagas que serão distribuídas nos municípios de Sorriso, Nova Mutum, Sinop e Lucas do Rio Verde. Para se candidatar às oportunidades, não é necessário ter experiência. Os requisitos são: ser maior de 18 anos, preferencialmente segundo grau completo e disponibilidade para viagens.

“Conhecimento prático não é necessário para o candidato. Precisamos de pessoas que absorvam rapidamente as metodologias do GenesisGroup e que estejam empenhadas em realizar de forma ética e transparente todas as etapas do processo de classificação de grãos”, explica Joaquim Resende, gerente de operações do GenesisGroup.

Os classificadores podem atuar em diversos estabelecimentos, como propriedades rurais, cooperativas, unidades armazenadoras, entre outros. Nos pontos de embarque de grãos, eles executam tarefas como supervisão dos embarques nos caminhões, além da coleta de amostras para a classificação. A partir daí eles avaliam diversos aspectos, como nível de umidade dos grãos, impurezas, avarias, sementes tóxicas e presença de insetos, nos casos de embarques de soja, milho e trigo. A empresa vai oferecer curso gratuito de classificador para todos os candidatos selecionados.

As vagas para classificadores são abertas a todos os públicos, incluindo PCD’s. Os interessados em participar do processo seletivo para classificador de grãos devem acessar o site: http://www.genesisgroup.com.br/pages/trabalhe_conosco.php ou enviar um e-mail para: [email protected]

As inscrições devem ser feitas até 21 de fevereiro.

Foto: