Homem acusado de tentativa de latrocínio é preso pela Rotam em Cuiabá (Veja o vídeo))

Da Redação – Jean Borsatti

Henrique Cezar Magalhães, 22 anos foi preso na noite desta quarta-feira (17) no bairro Santa Terezinha em Cuiabá.

Henrique é suspeito de tentativa de latrocínio, o fato aconteceu no último dia 6 de julho quando o suspeito adentrou em um supermercado na região do Coxipó, em Cuiabá, na ocasião ele abordou clientes e funcionários do estabelecimento, uma das vítimas é policial e ao ver a arma do mesmo Henrique a roubou. Após pegar a arma, o suspeito tentou dar um tiro a queima roupa na cabeça do policial, porém a arma falhou e o disparo não foi bem-sucedido.

Quanto tentava fugir do local, ao ver um idoso correndo, disparou contra o mesmo acertando a mão do idoso que estava fazendo compras no local. Após onze dias de investigações a polícia chegou até Henrique através do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) que após acompanhamento de uma motocicleta que o suspeito estava, a mesma que utilizou no crime, conseguiu fazer a abordagem e com o suspeito foi encontrada a pistola que pertencia ao policial.

Henrique possui inúmeras passagens  pela polícia e foi encaminhado para a Central de Flagrantes do Bairro Verdão onde foram tomadas as medidas cabíveis.

A ação foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento, veja: