Homem é detido em flagrante vendendo veículo roubado em Cuiabá

Da Redação

Durante a tarde da última terça-feira (11), um homem foi preso em flagrante após tentar vender um Chevrolet Onix roubado, na avenida Beira Rio, em Cuiabá.

A Equipe do Batalhão de Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam) chegou até o acusado, após receber uma denúncia anônima.

Assim que chegaram no local indicado na denúncia, localizaram o acusado, com as mesmas roupas descritas na da denúncia e o veículo citado também.

Eles revistaram o veículo e consultaram o carro pelo número do chassi, quando foi confirmado que se tratava de um veículo roubado e ainda com placa adulterada.

Depois de solicitado os documentos do veículo, assim como a chave do carro, o acusado retirou dos bolsos e entregou aos militares, que por meio do serviço de inteligência da PM confirmaram também que tanto o licenciamento quanto o certificado de registro do veículo eram falsificados em cédulas furtadas da Ciretran da cidade de Chapada dos Guimarães, crime cometido no dia 11 de fevereiro de 2019.

Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada e o acusado foi encaminhado à Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva) para as medidas cabíveis.

Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *