Homem grita “Eu sou feio” e mata garota de programa em Colniza

Da Redação

Uma jovem identificada como Jessica Payerl Antunes, 23 anos, foi morta na noite desta terça-feira (05) a tiros dentro de um prostibulo, no bairro Jardim Imperial, em Colniza (1.093 km de Cuiabá).

De acordo com as informações, a vítima era garota de programa e foi atingida por pelo menos três disparos de arma de fogo nos braços e no queixo. O crime aconteceu por volta das 19h30, segundo a Polícia Judiciária Civil (PJC), a garota de programa estaria acompanhada por outras duas mulheres que estavam sentadas em cima de uma mesa conversando, quando o assassino teria chegado em uma motocicleta de cor vermelha.

O suspeito caminhou em direção a vítima ainda com o capacete na cabeça e após ter dito “Eu sou feio” sacou a arma e disparou contra a vítima. A PJC ainda não identificou quem seria o autor dos disparos, de acordo com o proprietário do local, ele apenas ouviu os disparos e que não conseguiu ver ou identificar o suspeito.

Uma equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém a jovem não resistiu e morreu no local logo após ter recebido os primeiros atendimentos.

A PJC está investigando o caso.