Homens são presos após realizarem queima de fogos em homenagem a membros de facção criminosa

Da Redação

Dois integrantes de facção criminosas foram presos na noite da última terça-feira (16), durante a realização de um show pirotécnico, em homenagem a dois bandidos mortos em um confronto com a Polícia Militar na segunda-feira (15), em Rondonópolis.

Em uma residência no bairro Padre Ezequiel Ramim, os militares encontraram vários fogos de artificio, porções de maconha, diversos aparelhos celulares sem procedência, em posse da dupla, sendo que um deles tinha queixa de roubo.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi informada que em diversos pontos da cidade, pessoas estariam realizando disparos de fogos de artificio, a princípio, sem motivos aparente.

Os militares do 5° Batalhão que atenderam a ocorrência, avistaram pessoas na frente de uma casa acionando os dispositivos, onde de um veículo VW Gol estacionado se escutava músicas em tributo a facção criminosa, a qual são integrantes.

Quando perceberam a aproximação da PM, alguns dos suspeitos fugiram. No entanto, os policiais conseguiram realizar a detenção de dois deles.

Além disso, foi verificado no celular de um dos presos que o mesmo estava realizando imagens da queima de fogos que acontecia na cidade.

Diante dos fatos, o material e os suspeitos foram conduzidos para 1ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Foto: PMMT

Vídeo: Internauta