“Imoral ou ilegal”: vereador de Nobres que é médico estaria de férias em plena pandemia

Da Redação.

Em pela pandemia do coronavírus, quando muitas vítimas ainda viram estatísticas, aumentando constantemente o número de mortes, as atitudes do médico e vereador por Nobres, Dr. Dhener Herbert, que teria abandonado os necessitados, para usufruir de férias em Pernambuco, com um grupo de pessoas, inclusive a diretora administrativa do Hospital Municipal é repudiada pela população.

Seguindo na contramão do juramento da medicina, que é baseado pela honra, dignidade, respeito pela vida, o vereador e médico demonstra em suas atitudes, que não compactua com as promessas que foram feitas no dia de sua formatura.

“Férias de sete (07) dias em uma das praias mais visitadas do Brasil”.

O agravante é potencializado ao quadrado, já que como vereador, representante do povo, deveria estar atuando para atender as necessidades da população, e como médico, ainda mais neste período de pandemia, a missão seria salvar vidas.

“Vale ressaltar que ainda corre o risco de ser contaminado e levar outra variante do vírus para população de Nobres”.

Populares já afirmaram que vão cobrar providências na Câmara Municipal de Nobres, município localizado a cerca de 120km de Cuiabá, devido a conduta do médico e representante do povo.

“Pode ser até legal, mas será que não é imoral”?

A notícia da possibilidade da viagem do vereador que é médico, para curtir férias na praia, gerou muita indignação na população, para piorar, depois que algumas fotos foram divulgadas nas redes sociais, coincidiu com o aumento de casos de paciente contaminados pela Covid-19 no município.

O vereador e médico Dr.Dhener Herbert foi procurado pela equipe de reportagem, para falar sobre o assunto, mas até o fechamento da matéria não foi localizado.

Foto: Arquivo pessoal/Instagran

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *