Jogo do PlayStation Studios chega ao Xbox Game Pass no lançamento

A partir de 20 de abril o jogo poderá ser aproveitado por quem tem Xbox One, Xbox Series X|S e também em celulares Android, para quem usa o xCloud – desde que tenha a assinatura do Xbox Game Pass ativa.
As edições para Xbox One, Xbox Series S e Xbox Series X de MLB The Show 21 terão até mesmo multiplayer crossplataforma, ou seja, que funciona com outros consoles, como PS4 e PS5, independente do fabricante.

O game também terá progressão e saves independentes de um console para outro. Quem começar a jogar no Xbox, pode continuar de onde parou no PlayStation, se tiver as duas versões. Isso já acontece em outros games, como Fortnite, mas é a primeira vez que rola em um exclusivo da Sony – que não é mais.

Apesar de não ser muito conhecido no Brasil, por ser um título e baseball, ele é muito querido nos EUA e faz grande sucesso por lá. O lançamento multiplataforma pode ser um passo importante para que mais jogos sigam este caminho no futuro.

Com informações: Xbox.

 

 

Fonte da matéria: https://tecnoblog.net/427963/jogo-do-playstation-studios-chega-ao-xbox-game-pass-no-lancamento/#:~:text=MLB%20The%20Show%2021%2C%20jogo,às%20lojas%20para%20todo%20mundo&text=MLB%20The%20Show%2021%20será,pelo%20PlayStation%20Studios%2C%20da%20Sony.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *