Jovens são presos em flagrante transportando maconha em caixa de sapato em Confresa

Da Redação

 A policia civil, prendeu dois jovens em flagrantes, transportando entorpecentes em uma motocicleta na cidade de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá), os suspeitos, de 18 e 24 anos, transportavam tabletes de maconha escondidos dentro de uma caixa de sapato quando foram abordados pela equipe policial.

Os policiais estavam em um posto de combustível quando avistaram os jovens em atitude suspeita em uma motocicleta Honda Biz, ao perceber a presença da viatura, os suspeitos tentaram fugir do local, porém foram abordados pela equipe policial, questionado, o condutor da motocicleta disse que não possuía habilitação e que estava sem nenhum documento pessoal.

Os suspeitos estavam muito nervosos, e entre o condutor e o passageiro, foi encontrada uma caixa de sapato a qual estavam guardados dois tabletes e meio de maconha. Além da droga, também foi apreendido com os suspeitos aparelhos celulares e R$ 100 em dinheiro.

Diante dos fatos, o material ilícito foi apreendido e os suspeitos encaminhados para Delegacia de Confresa, onde após serem interrogados, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.