Loja de auto peças em Varzea Grande fica destruída ao ser atingida por incêndio

Da Redação

O barracão de uma loja de autopeças ficou completamente destruído após pegar fogo na madrugada desta terça (23). Segundo informações da assessoria, o Corpo de Bombeiros foi acionado na por volta das 2h para atender uma ocorrência de incêndio em Várzea Grande, no pátio externo da loja Pantanal autopeças, em frente à loja Havan, no bairro da Manga, na grande Cristo Rei. 

As causas serão apuradas posteriormente pela perícia. Foram utilizadas seis viaturas, aproximadamente 39 mil litros de água e 17 bombeiros para conter as chamas. As guarnições se deslocaram para o local e se depararam com estrutura metálica da cobertura já arriada, devido à temperatura elevada pelo calor do incêndio.

Após análise rápida e planejamento, foi iniciado o combate às chamas. Foi realizado também a abertura de acesso na lateral, pelo muro, para facilitar e otimizar o combate. Devido ao tipo do material acumulado no local (peças usadas com óleo, graxa, muita borracha e peças plástica) o combate foi dificultado, exigindo uma grande quantidade de água e desgaste físico dos combatentes.

O CBMMT impediu que o incêndio se alastrasse para os fundos do depósito, onde havia pneus de tratores, e para demais edificações. Com o incêndio confinado, foi feita a sua extinção e posteriormente o rescaldo. A ocorrência se deu por finalizada aproximadamente às 5h20 da manhã, somente com danos materiais, sem vítimas. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *