Mídias on-line são ferramentas para impulsionar empreendimentos

Da Redação

As estimativas mais recentes mostram que o Brasil atingirá seu maior número de novos empreendedores em 2020. E o tema digitalização dos negócios é o segundo mais buscado pelos empreendedores, atrás apenas de “como conseguir crédito”. Por isto, a terceira live do projeto MT Unido para Superar | Circuito Empreendedor terá sobre “Mídias On-line e o Empreendedorismo Digital” nesta quarta-feira (07.10), às 9h30 (horário de MT).

O projeto é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), por meio da Secretaria Adjunta de Desenvolvimento do Ecossistema Empreendedor. O Circuito Empreendedor faz parte do programa Pensando Grande para os Pequenos.

Durante uma hora, a conversa será com a estrategista digital para empresas Denise Furman, o consultor especialista em Marketing Digital Leandro Silva Gonçalves e o empreendedor Rafael Comachio. A mediação ficará a cargo da jornalista e especialista em Comunicação Estratégica, Luciane Mildenberger. As lives ocorrerão no Youtube e no Facebook do Governo do Estado.

Pensando grande para os pequenos

O programa Pensando Grande para os Pequenos é um plano de ação do Governo do Estado para que, junto com diversas entidades, busque a melhoria no ambiente de negócios oportunizando acesso a diversas ferramentas de gestão, crédito e capacitação.

São parceiros: Sebrae, Desenvolve MT, Banco do Brasil, Federação das Indústrias de Mato Grosso (FIEMT), Sicredi, Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Junta Comercial de Mato Grosso (Jucemat), Fecomércio MT, Senac, Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), Sesi/Senai, Secretaria de Estado de Educação (Seduc), Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci), Conselho Regional de Contabilidade (CRC MT), Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), Federação das Associações Comerciais de Mato Grosso (Facmat).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *