Monitorado é preso ao realizar entrega de entorpecentes em bairro de Cuiabá

Da Redação

Policiais militares do 1º BPM prenderam nesta quinta-feira (15.10), um homem por tráfico de droga, no bairro Dom Aquino, na capital.

Os agentes já vinham acompanhando o suspeito e seu comparsa devido à denúncia de que eles eram responsáveis pela entregar dos entorpecentes em várias bocas de fumo.

O suspeito, que é monitorado por tornozeleira eletrônica, foi rendido em seu veículo quando passava pela Rua Comendador Henrique. ao avistar a guarnição da policia militar, o mesmo tentou dispensar algumas porções de cocaína, mas foi percebido pelos policiais.

Os policiais foram até a casa do comparsa do suspeito, no bairro Jardim Presidente, onde encontraram mais porções de cocaína, dinheiro, um rádio comunicador, uma máquina de cartão de crédito e um cabo de revólver.

O dono da casa não estava e o homem detido contou que usa o imóvel para guardar os entorpecentes.   

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT