Mulher acusa ex-marido de agressão e é desmentida por testemunha

Da Redação

Durante a noite desta quarta-feira  (15), uma mulher acionou a Polícia Militar (PM) para denunciar o ex-marido por agressão, alegando que foi até a casa do mesmo para buscar um aparelho celular, iniciando uma discussão. O caso aconteceu no bairro Residencial Paiaguás II, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá).

Quando a PM chegou no local para atender a ocorrência, a mulher informou que não deixaria a casa, afirmando que também era proprietária. Em seguida, relatou que teria sido empurrada, agredida, teve uma unha quebrada, e lesão no nervo ciático. 

Entretanto, uma testemunha que estava local, desmentiu e disse que a situação foi ao contrário do que a vítima contava.

De acordo com a ocorrência, a testemunha afirmou ter visto toda a situação, a suposta vítima teria desembarcado de um veículo, riscando o carro do ex-marido e quebrando objetos da casa. Ainda de acordo com a testemunha, em nenhum momento o homem agrediu a mulher.  

Além disso, o ex-marido da denunciante tem um boletim já registrado contra ela, por medo de situação semelhante ocorresse.

A mulher, o homem e a testemunha foram encaminhados à Central de Flagrantes para os demais esclarecimentos e providências.

Foto: PM-MT/Ilustrativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *