Mulher é encontrada morta dentro de casa no bairro Pirinéu, em Várzea Grande

Da Redação

Uma mulher identificada como Naylane Cruz da Silva, 31 anos foi encontrada morta dentro da própria casa no bairro Perinéu, em Várzea Grande. A principal linha de investigação é suicídio.

De acordo com as informações, uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada após vizinhos relatarem que no interior do imóvel da vítima estaria exalando um forte odor, diante da suspeita de que a vítima poderia estar morta os vizinhos decidiram acionar a PM.

No momento que os policiais chegaram no local, o proprietário da quitinete na qual Naylane morava afirmou que sua inquilina poderia estar morta dentro de um dos quartos, afirmou ainda que conseguiu ver a vítima estava suspensa pendurada em uma corda. Diante das informações, os policiais arrombaram o imóvel e constataram a morte da vítima.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada juntamente com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) onde realizaram os trabalhos periciais.

Segundo testemunhas, a vítima estava com depressão e teria brigado com o companheiro recentemente, além disso, ela teria relatado para amigos, que vinha sendo agredida pelo companheiro. A principal linha de investigação é que Naylane tenha cometido suicídio.

De acordo com a Politec, a vítima estaria morta no local a pelo menos quatro dias. A DHPP está investigando o caso.

Foto: Facebook