Paranaense se torna fenômeno na internet compartilhando looks e casa inspirada na Barbie

Da Redação

Muitas paixões que surgem na infância ficam apenas neste período. Entretanto, algumas pessoas transformam o que aparentava ser uma simples brincadeira na realização de um sonho e até mesmo em profissão.

É o caso de uma curitibana, que mora no litoral do Paraná, e resolveu viver com estilo inspirado na boneca Barbie – desde as roupas, objetos, móveis, até a construção de uma casa nos mesmos moldes da de plástico. Assista ao vídeo acima e veja fotos mais abaixo.

O que, no início, poderia ser apenas um jeito diferente de viver, há alguns anos é também fonte de renda para ela.

“Na escola, os colegas começaram a me apelidar de Barbie, e acabou pegando. Hoje, vivo disso e muito bem. Eu gosto de deixar claro que eu não quero e nem pretendo ser a ‘barbie humana’, eu sou a Bruna Barbie, uma mulher que gosta do estilo da boneca. Meu mundo é cor-de-rosa”, disse ela.

Enquanto muitas pessoas passam por cirurgias plásticas para chegar a uma aparência semelhante à da Barbie, Bruna Carolina Peres apenas decidiu ter uma vida monocromática.

Formada em Direito, ela atualmente segue a carreira de influenciadora digital.

“Gostava de rosa desde criança, mas foi na adolescência que eu decidi que queria ser patricinha, comecei a mudar todo meu guarda roupa, tanto que hoje eu só visto rosa, tenho poucas coisas tipo branco e preto para combinar, mas 97% é cor-de-rosa. Na faculdade me comparavam com a atriz do filme Legalmente Loira”, relembrou.

Bruna não revela a idade que tem. “Costumo dizer que tenho 61 anos, que é a idade da boneca a qual eu admiro tanto”, brincou.

Além disso, ela também prefere não dizer a cidade do litoral paranaense em que mora, por segurança. “Eu amo a cidade que eu moro mas, como é pequena, fica mais exposto e é mais fácil de achar. Claro que quem mora aqui já sabe, as crianças batem no portão, e eu atendo, recebo cartinhas, é bem legal”, explicou.

Tonalidade da fama

Sendo exatamente o que ela idealizava ser quando criança, Bruna conquistou milhões de fãs e admiradores de todas as idades, não só crianças. Ela contou que sempre esteve conectada à internet, mas foi em 2013 que começou a lidar profissionalmente com as redes. No Tiktok, ela tem quase 12 milhões de seguidores, e alguns vídeos que postou atingiram 50 milhões de visualizações.

“Nunca pensei em influenciar ninguém ou ficar conhecida por isso, eu fazia o que eu queria, do jeito que eu gostava e me sentia a Bruna de verdade. Eu gosto de enxergar a vida assim, bonita, feliz”, disse a paranaense.

No YouTube, são 2,4 milhões de pessoas inscritas. Nesse meio, ela compartilha a rotina, a alimentação, os exercícios físicos, dá dicas de beleza, fala sobre como é morar sozinha, como é ser “a barbie da vida real” e até comenta sobre fé.

Segundo Bruna, as pessoas dizem que o amarelo atrai dinheiro, prosperidade, mas no caso dela a “cor da sorte” foi o rosa – já que além da renda adquirida com os vídeos, ela também ganha centenas de “recebidos” de marcas, lojas e dos fãs. “É surreal, não dá nem para imaginar essa quantidade de pessoas, mas é também uma responsabilidade de falar com tanta gente. Criei o Tiktok, por exemplo, há dois anos. Logo no início, eu colocava um vídeo e começava a subir subir subir, foi uma loucura. Vi a oportunidade ali e apostei”, comentou Bruna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *