PM detém agressores e encaminha quatro à delegacia em Várzea Grande

Da Redação

Policiais militares do 4ºBPM e 25º BPM de Várzea Grande prenderam na última quinta-feira (25), quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher – todos envolvidos em situações de ameaças e agressões em quatro bairros da cidade.

No Vila Arthur, os agentes foram informados pela ex-esposa do suspeito que tinha sido ameaçada. O denunciado tinha ido até a sua casa durante a madrugada dizendo que iria matá-la. Logo em seguida, ele foi até a casa da enteada, onde foi detido.  

No São Simão, um homem tinha agredido sua ex-esposa e fugido quando ela ameaçou chamar a policia. Já no final da tarde, o suspeito voltou à residência quando a vítima novamente acionou a PM e, o agressor detido. A mulher disse aos policiais que já possui medida protética contra o ex-companheiro, mas ele não cumpre.

No bairro Vitória Regia, os policiais foram acionados para conter uma briga de casal. Quando chegaram a casa descobriram que a dupla estava alcoolizada e a briga era porque um mexeu no celular do outro. Ambos conduzidos à delegacia.

No Cristo Rei, o agressor conseguiu fugir, mas foi identificado depois que a vítima, sua companheira acionou a PM. Ela contou que foi agredida e ameaçada pelo suspeito. Diligencias continuam a sua procura.   

 

Foto: Ilustração