PM prende suspeito com 8 kg de maconha em Sinop

Da Redação

.

Em Sinop, policiais da Força Tática prenderam um homem de 24 anos com 8 kg de maconha, no bairro Jardim Portinari. Na mesma ação policial, a PM apreendeu porções de cocaína, R$ 237, 12 munições de arma de fogo e um drone.

Por volta das 16h, os policiais receberam denúncias de que havia um homem vendendo drogas em um carro Hyndai para uma organização criminosa no bairro Jardim Portinari. Uma equipe da Força Tática realizou patrulhamento na região e avistou o suspeito no veículo apontado na Rua Candido Portinari.

Os policiais realizaram a abordagem ao suspeito e no automóvel. Na ação, a polícia encontrou escondido no banco do passageiro dois tabletes de maconha, dinheiro trocado, uma balança de precisão e um papel com anotações das entregas de drogas; todo o material  e o carro foram apreendidos.

Durante a prisão do suspeito, os policiais realizaram diligências em uma oficina mecânica na Rua das Violetas e em uma loja de conserto e venda de celulares na Rua das Primaveras, de propriedade do suspeito. Nos dois estabelecimentos, a PM apreendeu mais oito tabletes de maconha, 12 munições cal .38, três porções de cocaína e um drone. 

O homem foi preso por tráfico ilícito de drogas e conduzido à delegacia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *