PMs localizam motocicleta roubada no Chapéu do Sol; suspeito é preso com auxílio do Ciopaer-MT

As buscas pelo suspeito, com quem a Polícia apreendeu drogas e armas, foram intensificadas após sobrevoos da equipe do Ciopaer pela região do Chapéu do Sol, em VG
Da Redação

Uma equipe do 4º BPM prendeu nesta quarta-feira (09.06), um homem de 38 anos, por furto, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Os policiais procuravam os envolvidos no furto de uma motocicleta Honda XRE 300 vermelha, minutos antes. Com rastreador, o sinal apontava na região do Chapéu do Sol, em Várzea Grande. No local, o dispositivo tinha sido retirado do veículo.

Em diligência, a moto foi encontrada abandonada e sem placa próximo do residencial Florais da Mata. As buscas foram intensificadas com mais viaturas e o Ciopaer com sobrevoo pela área.

O suspeito detido foi rendido em uma motocicleta e monitorado por tornozeleira eletrônica. Ele disse que estava no local para dar apoio a um conhecido.  Na sua casa, no bairro Santa Isabel, na Capital, foram encontrados um revólver calibre 38, com 12 munições, uma pistola calibre 380, com 11 munições, porções de maconha e pasta base de cocaína, folhas com anotações da venda de entorpecente e uma mochila azul.

C

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *