Polícia Civil desarticula grupo envolvido com entrega de drogas no bairro CPA-II

Da Redação

A desarticulação do grupo aconteceu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela 13ª Varra Criminal Especializada em Delito Tóxico de Cuiabá.Quatro pessoas, entre elas dois menores de idade, envolvidas com a entrega de entorpecentes no bairro CPA-II em Cuiabá foram detidas pela Polícia Civil, durante mais um trabalho da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

Na residência, os policiais apreenderam porções de maconha, balança de precisão, um caderno com anotações de nome de devedores, data de compra e valores a serem recebidos.

Os quatro suspeitos foram conduzidos a DRE, onde após interrogados, os maiores de idade foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação pra o tráfico com aumento de pena por envolvimento de menores.No interior do veículo de um dos suspeitos, um Honda City, foi apreendido mais de R$ 2,7 mil em dinheiro, uma porção de maconha, além de uma máquina de cartão. O veículo possuía um forte odor de entorpecente.

Os dois adolescentes apreendidos foram autuados pelo ato infracional de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo o procedimento encaminhado para a Delegacia Especializada do Adolescentes (DEA).