Polícia Civil esclarece roubo em farmácia com prisão preventiva do segundo envolvido no crime

Da Redação

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, esclareceu o roubo a mão armada ocorrido em uma farmácia da Capital, com a identificação e cumprimento do mandado de prisão preventiva contra o segundo envolvido no crime.

A ordem de prisão contra o suspeito foi expedida pela 3ª Vara Criminal de Cuiabá pelo crime de roubo majorado com emprego de arma de fogo e concurso de pessoas, tendo como base as investigações realizadas pela Derf.

O crime ocorreu em uma farmácia localizada, no bairro CPA 1, na Capital, no mês de novembro de 2019 quando dois homens renderam as pessoas que estavam no estabelecimento e, mediante grave ameaça, subtraíram dinheiro, joias e aparelhos celulares de funcionários.

Durante a fuga houve perseguição policial e um dos assaltantes reagiu à abordagem ,sendo alvejado pela equipe da Polícia Militar, não resistindo aos ferimentos.

A investigação para identificar o comparsa foragido foi instaurada pela Derf de Cuiabá que identificou o segundo envolvido no crime. Diante das evidências, o delegado, André Luís Prado Monteiro da Silva representou pela prisão preventiva, que foi decretada pela Justiça.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido nesta segunda-feira (03.05), pelos investigadores da DERF Cuiabá. O preso será encaminhado para o presídio aonde ficará à disposição da Justiça.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *