Pré-campanha de Francieli Magalhães ganha musculatura em Leverger 

Da Redação.

A vez da mulher nesta eleição, com objetivo de atender diretamente as necessidades e prioridades da população, Francieli Magalhães (PTB) que é pré-candidata à prefeita de Santo Antônio de Leverger, ganhou ainda mais simpatizantes depois que um vídeo contando a sua história tomou conta das redes sociais.

No vídeo, Francieli relata parte de sua vida, desde o princípio, nascida e criada na região do Sangradouro, comunidade rural de Santo Antônio de Leverger. A vida simples e de muita luta fez com que muita gente se identificasse com a história de vida de Francieli.

“O povo se identificou com o estilo de vida”.

“Eu me lembro de quando tinha dez anos de idade, meu pai fez um banquinho para eu cozinhar no fogão a lenha, a vida no campo era difícil sem energia elétrica, até água tinha que ser tirada do poço, mas falo com orgulho que sou filha de produtor rural, com origem no campo”, relatou Francieli.

Foto: Facebook

Hoje, Francieli exerce o cargo de vice-prefeita de Santo Antônio de Leverger, lugar que chegou com muito trabalho, superando muitas dificuldades, mostrando que é possível uma menina simples da roça vencer na vida de forma digna.

Foto: Júlio Rocha

Por ter vivido boa parte de sua vida na comunidade rural, ela sabe das necessidades das pessoas que vivem da comercialização dos produtos cultivados pela Agricultura Familiar, Francieli sabe da importância de manter uma estrada patrolada, de ter pontes reformadas, de transporte adequados para os estudantes, de acesso a assistência médica e odontológica para pessoas que não vive na cidade.

“Por isso sou pré-candidata à prefeita de Leverger, precisamos valorizar ainda mais as pessoas mais necessitadas, mostrar que é possível desenvolver trabalhos que atendam tanto as demandas da sede, quanto das comunidades rurais”, ressaltou a pré-candidata.

Foto: Júlio Rocha

Francieli começou a vida pública fazendo história, já que é uma vice-prefeita atuante, que participa no cotidiano da vida política e social do município, visitando as comunidades, conversando com o povo, ouvindo as demandas e buscando atender as reivindicações.

“Após poucos dias da confirmação, pré-candidatura de Francieli começa ganhar musculatura”.

Devido ao fato de ser “filha da terra”, ter crescido na vida de forma digna, ter acesso entre os poderes, dentro e fora do município, por ser mulher, mãe e guerreira, muitas pessoas estão se identificando e demonstrando simpatia pelo nome de Francieli.

Foto: Facebook

“É a força da mulher do campo. Orgulho da sua trajetória e da nossa amizade construída e formada na rocha. Deus restaura nossos sonhos”, disse Glaucia Helena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *