Prefeitura de Sinop fará lives e tirará dúvidas sobre Educação nesta semana

Da Redação.

A Prefeitura de Sinop, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura (S.M.E.E.C) realiza, nesta semana, dois momentos exclusivos com famílias de estudantes da rede pública municipal. O encontro virtual será para diálogo e uma oportunidade para que dúvidas relacionadas à área e à Rede possam ser tratadas.

Para isso, a S.M.E.E.C programou duas transmissões pela internet na página da Prefeitura de Sinop no Facebook. Na terça-feira, 30 de junho, a partir das 18h30, o bate-papo será com famílias que têm crianças cursando o ensino fundamental – anos iniciais e anos finais.

Como ficará o ano letivo de 2020 diante do coronavírus? Haverá entrega do kit merenda? Quando as aulas voltam? E a entrega de materiais? E as aulas e atividades online? entre outros pontos serão tema da conversa com a secretária de Educação, Veridiana Paganotti, e a equipe pedagógica da S.M.E.E.C.

Já na quinta-feira, 02 de julho, também a partir das 18h30, será a vez do segmento Educação Infantil.

Sinop conta com mais de 17 mil estudantes vinculados à rede municipal de educação. Em função da pandemia do novo coronavírus, as aulas presenciais estão suspensas e as atividades ocorrendo, apenas, em âmbito digital com atividades direcionadas em grupos de comunicação escolas/famílias, bem como materiais impressos entregues às famílias para que as crianças desenvolvam os conteúdos.

Foto: Prefeitura Sinop

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *