Prefeitura de VG convoca 229 classificados no concurso da Educação

Ao todo, foram convocados 229 candidatos, sendo 151 professores

Da Redação

A Prefeitura de Várzea Grande publicou nesta segunda-feira (07.06), no Diário Eletrônico dos Municípios de Mato Grosso, o Edital 03/2021 de convocação de candidatos do concurso público 001/2017 da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Smecel). Ao todo, foram convocados 229 candidatos classificados para os cargos de professor, Técnico de Desenvolvimento Educacional (perfil de técnico de desenvolvimento infantil), Técnico de Suporte Administrativo Educacional (perfil de técnico de manutenção e segurança da infraestrutura escolar).

O secretário Silvio Fidelis explica que os candidatos devem apresentar a documentação necessária no período de 07 de junho a 06 de julho, das 8h às 12h, na sede da Smecel, que está localizada no Paço Couto Magalhães, na Avenida Castelo Branco, n° 2.500, Bairro Água Limpa. “Já foram chamados todos os aprovados nesse concurso e, agora, estamos convocando parte dos classificados. Desse total, 151 são professores. Esses profissionais vão iniciar as atividades no segundo semestre do ano letivo”.

Silvio Fidelis lembrou ainda que as aulas na rede municipal de ensino estão sendo realizadas de forma remota. A previsão é que o ensino híbrido (parte presencial e parte não presencial) seja implantado a partir do dia 07 de agosto.

A relação dos documentos exigidos e dos exames admissionais obrigatórios, bem como os requisitos para investidura no cargo, constam no edital que pode ser acessado aqui https://diariomunicipal.org/mt/amm/publicacoes/846794/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *