Presidente da Assembleia aponta avanço e destaca trabalho do Parlamento

Da Redação.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), que participou da solenidade de entrega pelo governo do estado de 149 caminhonetes modelos Hilux e Amarok para as forças de segurança, no Palácio Paiaguás, no final da tarde de terça-feira (19), disse que isso representa avanço e evidencia o trabalho de parceria entre o governo e a Assembleia Legislativa.

“Isso é avanço, é resultado do trabalho que o governo vem fazendo e que a Assembleia vem, também, direcionando o governo, porque todo esse trabalho que está aqui não seria possível sem o apoio da Assembleia Legislativa. A Assembleia e os deputados estão trabalhando para melhorar o Mato Grosso e esse é um dos resultados”.

O governador Mauro Mendes (DEM), fez questão de destacar, em discurso durante a solenidade, a parceria com a Assembleia Legislativa, liderada pelo presidente Eduardo Botelho. Segundo o governador, “uma boa articulação política, entre Executivo e Parlamento, traz profícuos resultados para a nossa população. Da mesma forma, presidente Botelho, sob a sua liderança, sua humildade, um homem de bom coração, o senhor tem conduzido muito bem a Assembleia Legislativa”, disse o governador.

Mendes agradeceu o apoio dos deputados. “Agradeço todos os deputados que estão aqui, que têm apoiado o governo. E fazer gestão, meus amigos, é tomar decisões corretas. E tomar decisões corretas, às vezes, é tomar decisões difíceis. Nós não estaríamos aqui hoje fazendo isso se nós não tivéssemos tido a coragem de tomar decisões difíceis lá no início do ano de 2019”.

“Obrigado aqueles 14 deputados estaduais que em janeiro, no início do mandato, quando muita gente estava na praia, de férias, nós começamos a trabalhar e mostrar para que viemos. Medidas duras, mas hoje compreendidas porque nós recuperamos esse estado, pagando salário em dia”, completou Mendes.

Da Assembleia Legislativa, além do presidente Eduardo Botelho (DEM), participaram da solenidade os deputados Elizeu Nascimento (DC), Ondanir Bortolini (PSD), o Nininho, Carlos Avalone (PSDB) e Sebastião Rezende (PSC).

Foto: Fablicio Rodrigues/ALMT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *