PRF aborda motocicleta com três passageiros e descobre clonagem

Da Redação

A equipe PRF abordou a motocicleta Yamaha de cor preta conduzida por um homem, de 25 anos, nesta segunda feira (14), em Cáceres /MT, na BR 70, km 734. O condutor não possuía habilitação para tal veículo, o mesmo ainda estava acompanhado de sua esposa com sua filha de 2 anos de idade, que seguia entre os adultos, sem capacete.

Nenhum dos ocupantes apresentou documento de identificação e nem CRLV da motocicleta. Após consultas no veiculo, verificou-se inconsistências nos elementos de identificação veicular. Além disso, o lacre da placa encontrava-se violado (rompido).Foi feito contato telefônico com o proprietário atual que confirmou, por meio de registros fotográficos, estar com o veículo original em sua residência.

Diante dos crimes, em princípio, de receptação, Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação, gerando perigo de dano e Adulteração de sinal identificador de veículo automotor o condutor e motocicleta foram encaminhados para a polícia civil de Cáceres para procedimentos cabíveis, ficando o veículo à disposição para perícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *