Quatro jovens são presos por tráfico de drogas; um tinha mandado de prisão em aberto

Da Redação – Jean Borsatti

Quatro jovens foram encaminhados para a Central de Flagrantes do bairro verdão em Cuiabá na noite desta quarta-feira (17) acusados de tráfico de drogas.

Fábio Raimundo de Moraes Rojas, 23 anos, João Victor Ferreira da Silva, 18 anos, Rafael Luan Amorim, 20 anos e Vinicius Cordeiro Alves, 19 anos foram presos após uma abordagem da Força Tática no bairro Paiaguás II em Cuiabá.

De acordo com as informações, dois suspeitos correram para dentro de uma residência quando avistaram a viatura da polícia, foi feito acompanhamento por policiais que após adentrarem na residência se depararam com outros dois suspeitos, um quebrando um aparelho de celular e outro dispensando drogas em uma privada, assim como os dois suspeitos que correram para o interior da casa.

Com os suspeitos foram encontrados seis smartfones de procedência duvidosa, uma quantidade em dinheiro vivo com notas trocadas, uma munição calibre 38 picotada e uma pequena quantidade de substância análoga a maconha. Os quatro envolvidos foram presos e levados até a Central de Flagrantes, onde após a checagem, foi constatado que o suspeito Vinicius Cordeiro Alves possuía um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

Os suspeitos ficaram a disposição da justiça onde irão responder por tráfico de drogas e associação ao crime.