Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-364 (Veja fotos)

Da Redação

Um grave acidente foi registrado por volta das 20h da última sexta-feira (20), na rodovia que liga as cidades de Comodoro (597 km de Cuiabá) à Campos de Júlio (401 km de Cuiabá).

Quatro pessoas da mesma família morreram no local, Edson Roberto Nazarin, Leandro Caetano Nazarin, Dely Santos da Silva e Antônio Caetano da Silva, pai, filho e avós, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Uma quinta vítima, esposa de Edson e mãe de Leandro foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) onde se encontra em estado grave.

De acordo com as informações, a família que morava na cidade de Sapezal (530 km de Cuiabá) voltava de uma chácara na cidade de Comodoro em um veículo Fiat Strada, cor branca.

Ainda de acordo com as informações, Edson Roberto, que dirigia o veículo, perdeu a direção do mesmo e bateu de frente com uma carreta que vinha no sentido contrário.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo puxava uma carretinha carregada com madeira, no momento do acidente chovia muito e o reboque deslizou fazendo Edson perder o controle do veículo.

Ainda segundo a PRF, investigações serão realizadas para chegar a conclusão de como foi de fato o acidente. Uma equipe de Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local e realizaram os trabalhos periciais.

O motorista do caminhão fugiu do local, o que reforça a hipótese de que o caminhão teria invadido a pista contraria, até o fechamento desta matéria ele não havia sido localizado.

O corpo das quatro vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente transladados para a cidade de Sapezal.

Fotos: Divulgação

 

Comments are closed.