Reeleito Fabinho defende privatização do DAE para resolver o problema de água e esgoto em VG

Da Redação

Fábio José Tardim, vereador e atual presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, agradeceu a confiança dos 3.828 eleitores, que acreditaram mais uma vez em seu trabalho.

“Primeiramente tenho que agradecer a Deus, aos meus familiares, amigos e todos que trabalharam para mais esta conquista, sabemos da dificuldades, das demandas populares, conhecemos cada canto da cidade”, ressaltou Fabinho.

O vereador eleito ainda falou que nos últimos quatro anos trabalhou muitos para atender as necessidades da população, porém sabe que mesmo com tanta dedicação, ainda há muito mais por fazer.

“Várzea Grande é uma cidade muito grande, com muitos problemas, mesmo que a prefeita Lucimar tenha feito uma excelente gestão, há muitos anos a cidade estava parada, agora com a eleição de Kalil, temos certeza da continuidade do bom trabalho”, explicou o vereador.

Foto: Assessoria

“Fabinho defende a privatização do DAE, para resolver o problema de abastecimento de água e de saneamento básico”.

Fabinho ainda falou sobre o grande problema que tem que ser resolvido na cidade, que o sistema de abastecimento de água potável, como também a coleta e tratamento de esgoto. Para o vereador, a privatização do Departamento de Água e Esgoto é o melhor caminho.

“A exemplo das ampliações e melhoramentos nos sistemas de saúde, educação e infraestrutura, que conseguiu atingir vários bairros, outros setores também estão passando por obras e reestruturação, a missão da Câmara neste próximo mandato é potencializar, acompanhar, fiscalizar e indicar onde estão as necessidades e prioridade da população, com um trabalho intensivo e extensivo, temos certeza, que vamos fazer muito mais por Várzea Grande”, disse Fabinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *