Rotam prende dois homens com drogas e réplica de fuzil no Parque do lago em Várzea Grande

Da Redação

A equipe de rotam 12 estava em patrulhamento pela rua padronal do bairro parque do lago, quando avistou um elemento de posse de uma arma longa (fuzil) no portão de entrada de uma residência, que fica ao lado da creche.

O suspeito ao avistar a viatura correu para dentro de sua residência, e jogou a arma longa ao solo e tentou empreender fuga mais foi detido e identificado como Maylon Cardoso de sá, em entrevista ele relato que comercializa drogas e que usava a réplica de fuzil e pistola para a sua proteção; disse ainda que a réplica de pistola que usava estava na residência de sua mãe. 

O suspeito disse que guardava drogas embaixo do tijolo, e que o fornecedor do entorpecente morava no bairro alameda, em uma kitinete.  A equipe deslocou até a kitinete, situada na rua João maia, do bairro alameda, onde foi localizado o suspeito Juarez, o qual foi detido e encontrado em sua residência, atrás da geladeira, duas bolsas contendo entorpecentes.

O suspeito Juarez disse que a droga encontrada em sua residência pertencia a um suspeito de nome Marcilio Severino de oliveira neto, que mora na kitinete ao lado, porém o mesmo não foi encontrado na kitinete.

Em seguida a equipe foi até a casa da mãe do suspeito Maylon, onde lá encontrou a senhora Adilma Cardoso de Sá, a qual autorizou a entrada, sendo localizado uma réplica de pistola.

Foi apreendido 12 Tabletes substância análoga a maconha,  02 Tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína, 01 sacola contendo substância análoga à pasta base, 11 porções de substância análogas à maconha, 06 sacolas pequenas de ácido bórico, 02 sacolas grandes contendo ácido bórico, 01 Fuzil de airsoft, 01 Pistola de airsoft, 02 celulares, 02 Cadernos de anotações, 03 balanças de precisão, 02 máquinas de passar cartão e R$ 476,25 em espécie.

Diante dos fatos todos os suspeitos foram conduzidos a  delegacia central de flagrantes.

 

Veja video:

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *