Rotam prende homem autor do roubo de um Corolla e Hilux em Cuiabá

Da Redação

 

A equipe da Rotam prendeu, um homem que tinha acabado e roubar um veículo Toyota Corolla branco, na área central da capital. O carro foi recuperado.

Segundo informações o suspeito seria o mesmo que rendeu uma mulher, no bairro Jardim Cuiabá para roubar uma caminhonete Hilux na semana passada.

Conforme o Boletim de Ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento pela região, quando foram informados do roubo. Em busca pelo suspeito, via rádio os agentes tiveram a informação de um policial militar que estava de folga, que viu um suspeito abandonando um veículo e seguiu o seu caminho de motocicleta Honda Fan 125 vermelha, e deu a informação de onde havia sido abandonado o veículo Corolla.

Foi montado o cerco e na Av. Marechal Teodoro, o suspeito foi abordado e identificado, e é monitorado por tornozeleira eletrônica, mas que estava desligada desde o dia 29 de janeiro deste ano.

O homem foi reconhecido pelas vítimas que tinha sido rendidas e também pelas imagens do roubo da caminhonete, onde ele aparece apontando arma para uma mulher e obrigando ela entregar o veículo.

Os policias continuam na busca da caminhonete Hilux.

Ele confessou os crimes e segue a disposição da justiça.

 

 

Foto: Rotam