Será mesmo crânio de alienígena? Moradores de Guarantã do Norte-MT querem saber…

Fazendeiro de Guarantã do Norte, a 715 km, o ex-prefeito de Nobres, Devair Valim de Moura, disse que ossada encontrada em sua fazenda pode ser de extraterrestre. Já convidou especialistas para analisar o suposto crânio alienígena

Da Redação

Ao fazer averiguações costumeiras pelo pasto e matas de sua fazenda, em Guarantã do Norte, Devair Valim de Moura encontrou um suposto crânio com características incomuns às de qualquer animal terrestre ou mesmo ser humano. Imediatamente, por ser conhecedor de relatos envolvendo aparições de UFOS naquela região, deduziu que pode ser mesmo de um alienígena, ainda que não haja indícios de ocorrências de acidentes envolvendo naves de outros planetas por ali. 

Para o fazendeiro, tudo é possível. Ele disse que o crânio tem tudo a ver com as descrições feitas sobre alienígenas. E pela proporção, parece ser de um ser gigantesco, levando-se em conta as dimensões da cabeça. Devair até acionou um especialista no assunto para estudar a questão com maior profundidade, dizendo-se desconhecedor técnico para afirmar se é ou não um extraterrestre.

Na opinião de vizinhos, não há dúvidas de que aquela ossada é, de fato, um crânio de morador de outro planeta, possivelmente esquecido na terra pelos seus companheiros. Isso porque, também acentuam, não foi localizado nenhum destroço de nave extraterrestre por perto.

O episódio rendeu popularidade à fazenda do ex-prefeito, que passou a ser visitada por ufólogos e simpatizantes dessa área. A partir dessa descoberta, outros também disseram ter encontrado restos mortais estranhos, que podem estar associados a outros ETs.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *