Servidora morre vitima de covid-19 e seu esposo a homenageia no facebook

Da Redação

A servidora pública de Várzea Grande, Agda Costa, 34 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (12.06) vítima do novo coronavírus (Covid-19). Com isso,Várzea Grande já registra 32 mortes pelo vírus.

Agda trabalhava como atendente no posto de saúde do bairro Água Vermelha, em Várzea Grande, e suas últimas postagens nas redes sociais foram justamente em relação à covid-19. A Prefeitura de Várzea Grande informou que Agda tinha todos os sintomas de covid-19, mas o resultado do teste rápido foi negativo. O município aguarda o resultado do PCR.

Na quarta-feira (10) ela compartilhou um texto que criticava as pessoas que não respeitam o isolamento social, que participam de festas, realiza aglomerações. “Entenda uma coisa tudo isso vai acabar um dia, e tudo vai esta la, MAIS SUA VIDA E UNICA E ISSO NÃO DA PRA VOLTA” (veja abaixo o texto)

“Quem vai pra porra de baile deveria assinar um termo escrito “em caso de contaminação da covid-19, eu, fulana de tal, abro mão do leito no hospital para um pai de família que precisou sair de casa pra trabalhar, pq eu fui uma grande pau no cu que não respeitei a quarentena pra ir pra baile”.

Povo tinha ter mais noção
Saber que não são mais crianças

Affs porra de festa , resenhas, festinhas particulares, sair sem necessidade
Enquanto pessoas que realmente precisa sair pra trabalhar

Enquanto povo desocupado achando que estamos brincando igual bolsonario disse e uma Gripizinha

Eiii se ta difícil pra quem tem plano de saúde, agora imagina quem precisa do sus
Então saiba que vai morrer …

Entenda uma coisa tudo isso vai acabar um dia , e tudo vai esta la , MAIS SUA VIDA E UNICA E ISSO NAO DA PRA VOLTA

Copie ,cole no seu mural
Compartilhe pra essas pessoas pensar um pouco

Se vc ama sua família
Fiquem em Casa

Isolamento social Salva VIDAS”😇

Seu companheiro Brunno destacou hoje, nas redes sociais, que a mulher era muito companheira, que sempre quando precisavam dela, ela estava pronta para ajudar, conversar, para dar conselhos.

“HOJE PERDI Um amor PRA ESSE MALDITO VÍRUS. UMA PESSOA Amor COMPANHEIRA SEMPRE QUE PRECISÁVAMOS ELA ESTAVA ALI PRA AJUDAR PRA CONVERSA PRA DAR CONSELHOS. E HOJE RECEBI A NOTÍCIA DE SUA PARTIDA VAI COM DEUS MINHA AMOR E OLHE E CUIDE DE NÓS DAI DE CIMA QUE PAPAI DO CÉU TE RECEBA DE BRAÇOS ABERTOS…#LUTO”

Agda Costa trabalhava como atendente no posto de saúde Água Vermelha, e morava no bairro Residencial Jacarandá.