Sete suspeitos são detidos e dois fogem durante ação no CPA III, em Cuiabá

Da Redação

Durante uma ronda na tarde desta segunda-feira (21), a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia anônima, informando um suposto ponto de comercialização de drogas no bairro CPA III, em Cuiabá. 

Quando a PM chegou no local da denúncia, visualizou dois suspeitos em posse de uma bolsa preta. Um deles, ao perceber a presença dos agentes, fugiu com a bolsa. O outro suspeito foi abordado e no interior do veículo do mesmo, havia 3 tabletes de substância análoga a maconha, entretanto, afirmou que não seria dele e sim de um outro suspeito, indicando a residência do mesmo.

Ao chegar na residência informada, foram abordados quatro suspeitos que estavam no local. Durante a busca na casa, os policiais encontraram um tablete de maconha. Durante a abordagem, os suspeitos indicaram dois homens, supostos criminosos, além de confessarem um roubo de um veículo Volkswagen Fox.

Os policiais se locomoveram até a próxima localização dos outros criminosos. No decorrer da abordagem, eles confessaram a localidade do veículo, que seria em uma casa abandonada, em um bairro vizinho. Além de informarem que a arma utilizada no crime, estaria na casa de outro suspeito.

Chegando no endereço informado, o suposto criminoso que estava em posse da arma, foi visualizado fugindo, não sendo possível detê-lo. Na busca realizada no endereço do último suspeito, foram localizados um radio comunicador na frequência da PM, um revólver,  com 6 munições intactas e duas placas de identificação veicular com sinais de adulteração.

Sete suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes para as demais providências.

Foto: PM-MT